Colegio Conquistar Educação Infantil Ensino Fundamental LTDA ME

SOBRE NÓS.

O Colégio Conquistar, possui como filosofia Educar Com Amor!

Desde a sua fundação, no ano de 2011, cada detalhe é cuidadosamente preparado para receber alunos e familiares de uma forma especial e com muito respeito e responsabilidade.

Nossos espaços, atividades e rotinas diárias são pensadas para o desenvolvimento de cidadãos, de forma integral e única, onde o crescer de cada um é respeitado e cuidado, pois sabemos serem eles verdadeiros tesouros...

Todos os espaços são amplos, arejados, iluminados, higienizados e tematizados para que as crianças sintam que estão acolhidos o tempo todo, e tenham estímulo e prazer em participar das aulas.

A alimentação é uma das nossas grandes preocupações. Todas as refeições são preparadas com muito carinho e cuidado, utilizando alimentos naturais e saudáveis, seguindo um cardápio equilibrado e nutritivo.

Trabalhamos com o Sistema de Ensino Dom Bosco, que favorece o desenvolvimento do pensamento complexo, bem como o sócio interacionismo, o que se faz urgente e necessário nos dias atuais: Pessoas que sabem o seu lugar e responsabilidade na sociedade em que vivem e, mais do que isso, conseguem utilizar os seus conhecimentos de forma organizada e consciente, pensando nas possibilidades de bem estar geral.

Todas as atividades são lúdicas, vivenciadas e experimentadas pelos alunos, desde o berçário, até o fundamental, com a finalidade de que haja um sentido na aquisição do conhecimento.

O Colégio Conquistar trabalha temas importantes e diferenciados, com aulas extras, possibilitando que tudo se torne significativo: Educação Ambiental (vivenciado na prática), Aula de música, Teatro, Educação do movimento, Ética e Valores.

Nossas aulas de inglês se iniciam desde o Mini maternal, o que possibilita a aquisição de uma segunda língua de forma natural, o conceito do Bilíngue, já trabalhado e contextualizado em nossas atividades diárias.

Os projetos anuais desenvolvidos pelo Colégio, visam sempre o resgate de valores familiares, pessoais e humanos, buscando mostrar aos nossos alunos e familiares a importância do respeito, altruísmo, honestidade e valorização do Bem.

Incentivamos e possibilitamos o conhecimento de práticas esportivas variadas, trabalhando em conjunto com profissionais de nossa cidade e as famílias, mostrando a importância de hábitos saudáveis.

Educar com Amor é respeitar, Cuidar, Valorizar, Incentivar, Reconhecer e estar atento a cada necessidade e potencial... Observar e trabalhar as diferenças e tornar todos realmente importantes!

(clique na imagem)

Colegio Conquistar Educação Infantil Ensino Fundamental LTDA ME. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por zobnet