Colegio Conquistar Educação Infantil Ensino Fundamental LTDA ME

SOBRE NÓS.

O Colégio Conquistar, hoje com 7 anos de funcionamento,  atende alunos do berçário ao 5º ano do ensino fundamental, buscando oferecer para nossos alunos um ambiente seguro, acolhedor, confortável, alegre e com estímulos necessários para tornar a vinda a escola um momento único de prazer e aprendizagem.

Pensamos em cada detalhe com amor e carinho, obedecendo as normas e legislações vigentes. Nosso objetivo é levar a todas as famílias um trabalho de qualidade, sério, com muito respeito e amor.

O Sistema de Ensino Dom Bosco possibilita vivências e relações com as pessoas e o meio em que vivem, desenvolvendo sua criatividade, criticidade e capacidade de resolver problemas.

Contamos com professores qualificados, treinados e em constante aperfeiçoamento.

Ao longo do ano, paralelamente ao trabalho pedagógico, desenvolvemos projetos que tornam a aprendizagem mais significativa.

Projetos de 2019

- Todos juntos por um mesmo Dom: Conquistar

- Desconecte-se

Oferecemos ainda, aulas extras: Capoeira, ballet, inglês, música e Educação Ambiental (com o Sitio Reino Animal) e iniciação ao projeto bilíngue.

No Colégio Conquistar, amor e respeito são os nortes do nosso trabalho!

(clique na imagem)

Colegio Conquistar Educação Infantil Ensino Fundamental LTDA ME. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por zobnet