Colegio Conquistar Educação Infantil Ensino Fundamental LTDA ME

SOBRE NÓS.

O Colégio Infantil Conquistar , supra identificado, com pouco mais de 04 anos de funcionamento, atende alunos de 0 a 6 anos, na Educação Infantil e as series iniciais do Ensino Fundamental, buscando oferecer para nossas crianças um ambiente seguro, acolhedor, com conforto e estímulos necessários para tornar a vinda a escola um momento único de prazer e aprendizagem.

Pensamos em cada detalhe com muito amor e carinho, obedecendo a normas e legislações vigentes, para oferecer aos pais um trabalho com qualidade e assim estabelecermos um laço de confiança e fidelidade, visando sempre o bem estar de nossas crianças.

Contamos com profissionais qualificados, treinados e supervisionados constantemente.

Desenvolvemos, ao longo do ano letivo, projetos que tornam a aprendizagem mais significativas aos nossos alunos.

Projeto Alimentação, Projeto Literatura, Projetos Ambientais, etc.

Agora, também, em Parceria com o Sistema de Ensino Dom Bosco.

No Colégio Conquistar, Amor e Respeito  são  os nortes do nosso trabalho.

(clique na imagem)

Colegio Conquistar Educação Infantil Ensino Fundamental LTDA ME. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por zobnet